quarta-feira, maio 09, 2007

ele há coisas do caneco!

Há 'coisas' - gosto desta palavra, diz tudo sem dizer nada! - que me deixam fora de mim.
Entre elas, aquelas pessoas que, chamando as atenções a si, - pelas mais variadíssimas razões, mesmo que sem alarde ou fogo-de-artifício - , nada fazem pelos pares e arranjam sempre justificação para tal; aí, boicotam-nos, - aos outros - , usando a rompidinha escusa da soberba do trabalho.
BAH BAH e BAH!!
Ora então aqui vai a estorinha do dia:
ponha-se então a imaginar que à sua empresa há-de vir um senhor de craveira mundial, sim mundial, para uma prelecção de reconhecido interesse no seu campo de acção presente e futura, e destinada a um particular segmento empresarial!
continua a imaginar?
...então agora imagine que você é a pessoa que se descabelou durante meses, tentando trazer o prelector à sua empresa, num furinho na sua conturbada e preenchida agenda. Quando finalmente acontece e tudo se vai planeando estrategicamente, eis que chega o ditoso dia, e o chefe do departamento ao qual se dirige esta prelecção em particular não dispensa os seus funcionários para não atrasar o seu - dele, chefe! - trabalho!!!
Muito feio!
"Bon chic et bon genre" ...
não se vende,
não se compra,
cultiva-se diariamente!
Eu, assoberbada, só me apetece dizer:
Perdoe, professor, mas ele há quem não saiba melhor!

2 comentários:

Anónimo disse...

ah pois é! mas a menina continua sem perceber que neste, como dizer...hmm...sítio(?), lugar(?), país não! o arbusto faz sombra à àrvore? Melhor, essa gentinha odeia quem saiba mais e melhor do que eles - o que na verdade nem é muito difícil dado o elevado grau de estupidez e ignorância que diaramente nos proporcionam! Melhores dias virão!


Libaninho

Anónimo disse...

Querida, isto de conduzir BMWs, de pagar para não ter CNLs, de vestir Prada, estar "assoberbada" de trabalho (vá-se lá saber com quê)e de falar "caro", não é sinónimo nem de boa índole, nem de educação. Há coisas que felizmente o dnheiro não compra.

A infiltrada