segunda-feira, agosto 06, 2012

... onde?


Sim, sim, eu também gostaria tanto de IR!
... de férias, claro!

Lá fora ou cá dentro...!

Mas não vai poder ser! Este verão, pelo menos...
Eu, que até acreditei que fazendo/sendo obrigada a fazer um sacrifício durante umas temporadas, a coisa fosse capaz de endireitar, e que a luz ao fundo do túnel finalmente começasse a tremeluzir.... sinto-me, neste exato momento, desenganada!
Quanto mais sei (leio!), pior fico e mais me convenço que os dias de negridão estão aí para ficar!
É que não há boas notícias de lado nenhum: está tudo a ruir!

Mas nem tudo parece mau, dependo de quem olha!

Há dias ganhei dois vizinhos brasileiros (um casal de loiros com olhos azuis e apelidos italo-germânicos) e dizia-me ele: "Não sei como podem dizer que Portugal é um país atrasado! Eu acho Portugal o melhor país do mundo para se viver! As pessoas são maravilhosas, a comida não tem comparação, as praias são fantásticas, o clima é estupendo e as oportunidades de trabalho existem! O resto do mundo, só de férias e, olha lá!"

Fez-me pensar que tenho de voltar a acreditar!




Sem comentários: