terça-feira, setembro 11, 2012

Breve discurso politicamente incorreto



Odeio-vos, corja, que opera em nome deste país!
Enganam-me e traem o meu voto de confiança reiteradamante!
Roubam-me, despojam-me descaradamente!

Como pode isto mais ser?
NÃO PODE!

Até onde (e quando) me vão extorquir o que justamente ganho com o meu trabalho?

Oiço, entorpecida já, anúncios de mais cortes mais impostos mais descontos...  mais muito mais para um lado que desconheço, e menos muito menos para o meu!

Esperava ter ouvido hoje um discurso diferente:
- impostos magnânimes sobre o património dos verdadeiramente ricos
- o fim anunciado dos desastrosos contratos das PPPs
- o fim das incríveis rendas das EDPs deste lamentado país
- o fim de injustificáveis municípios e freguesias e de todos os parasitas deles dependentes
- o fim de regalias e benefícios imorais e amorais de políticos, parlamentares deputados e governantes e bandalhos afins,  irreconciliáveis com o desespero de tanta gente que não consegue ter uma vida digna
- a irradicação imediata da tanta Fundação que nenhum de nós faz ideia para que serve, mas todos sabemos quem serve...

Teria TANTO querido ouvir isto!
Teríamos todos!

Sem comentários: