sexta-feira, novembro 17, 2023

I'm alive!

o  meu último texto aqui foi há onze anos.... 'as redes' tomaram conta do meu universo de entretenimento digital e as minhas partilhas com o mundo internauta passaram a ser no formato 'foto e duas frases'...e com música (ahhhhh ganharam-me na música....).

confesso que sinto falta de escrever, do exercício do raciocínio mais complexo, mais intrincado, mais longo e reflexivo. até porque na minha profissão o discurso escrito é incontornável e um belo espelho da nossa relação com as palavras, e destreza mental. 
hei de escrever sobre a minha profissão, raramente falo dela.

também não nego que me distanciei do universo blogger: a imediatez do insta - a minha rede dileta - e do face é assoberbante e aditiva; mas este distanciamento também correspondeu ao que ia pedindo da vida; quiçá também os blogues foram sendo ultrapassados pela avalanche de novas redes que foram surgindo, de feedback mais imediato.

estou de volta: decidi reativar este eco de 'dias felizes' e continuar a deixar aqui a minha mundivisão, o meu sentir e a minha forma de querer estar e viver neste mundo tão belo e tão podre.

quem se quiser demorar por aqui, 'be my guest'.

sejam bem-vindos.

Sem comentários: