

... em quem vamos votar, hein??
... na rechonchuda, feliz consigo e com a volumetria do seu invólucro, mas que não se safa dos olhares de desdém dos socialmente correctos e magros?
... ou na pele-e-ossos que sempre nos relembra o Biafra, mas que é a politicamente correcta e a dilecta dos nossos estilistas e modistas?
5 comentários:
Eu cá prefiro a fofa... tem mais chicha para agarrar... e mais, sou apologista de quem come a carne deve roer os ossos... :-)
Há esperança para mim. e viva o gordo!
Libaniho
Eu acho que se deve procurar o equilíbrio. A volumetria certa é a que nos enche as medidas do olhar e da alma e essa não se mede aos centímentros. À porta das igrejas não são modelos que se vêem sair de braço dado. Uns e outros, homens e mulheres, iniciam apaixonados, vidas felizes em corpos muitas vezes considerados disformes.
Por muito que evolua a ciência, as emoções, os desejos e as sensações que quem nos atrai faz viver serão sempre e felizmente um mistério.
Bonito e atraente é tão só quem é capaz de fazer-nos sonhar!...
Concordo.
Oh, Deus
que seria dos humanos seu as suas paixões,
sem os seus erros,
sem as suas pequenas volumetrias,
Oh perdição caliente ...
As imagens dos esterotipos, mais uma vez, são consequencia da globalização, cultural( europeia dos "costureiros" da moda ), social, economica ( grande negocio da moda, dos produtos dietéticos, dos Spa"s, dos comunicadores em geral).
Exploração da espiritualidade da vida moderna?
Sejamos verdadeiros e dignos das nossas diferenças.
Enviar um comentário