Ele há noites do caneco...
Por acaso até sou rapariga de passar poucos sábados à noite em casa, mas este foi um deles! Surfava na net quando me entra pelo ecrã adentro um 'moço' com vontade de chatar; 'e por que não?', pensei - e digo já que sou um bocado avessa a estas coisas de me pôr à fala com quem nunca vi mais gordo. olá, como vai essa vida, que é que fazes, onde trabalhas, que giro, e tu, gostas de surfar na net, então não saíste hoje, e outras inofensivas do género até que o moço vai e pergunta se sou casada! assim, sem mais nem menos! e eu, zupa!, sou! ... confesso que hesitei, mas pensei 'que raio, por que não?'
Vai daí, o moço, que tinha perdido o pio por dois ou três minutos, atira-me esta pérola:
Sou um rapaz íntegro, respeitador e de bons princípios. Não falo com mulheres casadas. Acho que devias resolver os teus problemas e ser feliz.
ui! deu-me uma coisinha má e deitei a espumar! A lata! O atrevimento!
Mas não me deixar ficar, mais ainda quando nem conheço o cromo, e atiro-lhe esta:
Sou uma rapariga íntegra, respeitadora e de bons princípios e falo com homens solteiros. Quem tem problemas é o cavalheiro. Seja feliz.
E acabou a treta! fechei a merda do chat! ora essa!
Fico danada com estas merdas destas hipocrisias e falsos moralismos. Francamente, ando mesmo um bocado farta destes gajos e gajas que passam a vida a tricotar na vida dos outros, a ver amantes e orgias em todo o lado e a toda a hora! Só pode ser por terem uma videca triste, sei lá, e assim apimentam-na com porcaria alheia... sei lá! ou então devem ter uma vida sexual do tipo "quando acabares, tapa-me"!
Mas que raio se passa com esta gentalha que só vê quero-saltar-te-prá-espinha em todo o lado?
Chiça!
Get a life, people!
4 comentários:
"Conhecer" alguém que nunca se viu mais gordo (ou mais magro)tem vantagens, desde que as pessoas sejam sinceras. Não há o constrangimento social que nos faz retraír e calar o que realmente pensamos. Conversar com alguém que não se vê dá-nos a possibilidade de podermos ter um interlocutor que desnuda a alma sem constrangimentos. Se um dia merecer, é provável que desperte em nós a curiosidade de saber que feições e que contornos encerram o corpo que protege a alma que nos entusiasma.
Nãs raras são as pessoas que nos cativam e depois nos desiludem. Certamente que o moço em questão não teria tanta margem de manobra se estivessm frente-a-frente acabadinhos de conhecer. O IRC peneira, criva comportamentos porque a cobro do anonimato é muito mais fácil deixarmo-nos levar pela realidade da nossa essência.
Pois, nada que me surpreenda! São comuns comportamentos desse género em salas de chat onde ninguém se conhece, mas pior, ninguém se quer dar a conhecer verdadeiramente!Bem..., mas há excepções, raras, é certo, mas verdadeiramente compensadoras!!!!
Parece que a tal noite surrealista vai morrer filha única! Só significa que a presença das amigas tem sido mais forte e que o tempo de solidão propício a encontros virtuais não tem
continua adormecido. Valeu a experiência. Na vida nem sempre sabemos o que queremos, mas uma das formas de saber qual o nosso caminho é percebermos o que não nos interessa.
HAi Hai, teinho que reler benhe o que iscrebo antes de publicar! É hinademicível deichar paçar uma gralha!!!
Enviar um comentário