quinta-feira, março 08, 2007

Amei!

Desde que ando na blogosfera passo muitos dos meus pedacinhos livres bisbilhotando blogues alheios e - santa ingenuidade! - pasmo de pasmo ante a fantástica criatividade e a vida frenética neste admirável mundo novo que agora desbravo à velocidade dos meus dedos! Até me acontece de ficar angustiada por tanta coisa linda e tanta informação preciosa que não consigo absorver!
E o problema é que quando encontro uma vítima pela frente com quem desabafar estas minhas novidades e angústias, não me calo!
ps. ...perdoem amigas, ... mana, .... marido, ... avó,.. ... mãe, .... pai, .... Napoleão!

3 comentários:

Afronauta disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Afronauta disse...

Sugiro, para os momentos de menor concentração, o Blog pitangamadura.blogspot.com. É menos estéril do que um deserto de ideias, mas mais rico que uma bibilioteca de revistas cor-de-rosa.

Afronauta disse...

A sensação de finitude é algo que nos inquieta, mas não nos imagino felizes caso fôssemos eternos. A vida tem sabor por sabermos que é preciso aproveitá-la antes que termine. O crecscimento interior, as experiências que de cá levamos são a única bagagem. Que a vida seja cada vez melhor também à custa desses pedacinhos passados a navegar pelas ondas da imaginação e inspiração dos outros.