domingo, março 11, 2007

um pequenino elogio!

Tenho p'ra mim que quando as pessoas resolvem dizer bem de alguém só no dia em que esta se fina e vai a caminho do tête-á-tête com o Altíssimo, algo corre mal no reino dos vivos...
Assim posto, há lá melhor coisa do que assombrar o outro que amamos, do que abrir o coração e verbalizarmos o que por lá vai, sobretudo para elogiar?? Não há nada que mais desarme! que mais deixe sem respiração... que mais faça desabar muros...
cá vai...
Acontece raramente: o Criador sente-se particularmente generoso e bem disposto com a humanidade e ... zás! resolve ali mesmo, e no mesmo recipiente, fazer uma criatura linda de morrer, generosa, doce, inteligente e totalmente dedicada aos seus e aos outros... e mulher!!!
É raro, mas tudo junto dá um ser humano fabuloso:
a minha 'deusa má' linda'...
e, se ainda por cima eu tiver o privilégio de ser sua amiga... ui!
ps. bigada, deusa, por mais um sábado à noite junto de vós e longe do meu pc!!!

3 comentários:

Afronauta disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Afronauta disse...

Aiaiai!...Lá estou eu a escrever com um pé no escritório e outro na cama! Vou refazer o texto anterior e retirar as sbtis, mas destoantes gralhas.

Afronauta disse...

Os amigos estão para o coração como os Manolo's estão para os pés. Dão-nos conforto, elevam-nos o corpo e permitem à alma olhar mais de cima. Sentimo-nos seguros e bem calçados para a vida. Aproximam-nos ainda mais do céu porque nos descolam do chão sem contudo deixarmos de ter os pés assentes na realidade, na Terra.