
O nosso primeiro deve estar a rebentar de regozijo!
60% deste iluminado e graduado povo acreditou nele, segundo as sondagens!
Até ouvi dizer que aquilo tinha sido um verdadeiro 'acto-de-fé'!
... não sei bem o que isto é mas soa pomposo!
E que é verdade que as universidades funcionam mesmo assim, como ele disse; quem por lá anda, sabe que sim ...!?!?...
O nosso primeiro deve rebentar de orgulho nesta nação!
só pode...
ps. aaah! e a partir de hoje, não faço a coisa por menos de 'arquitecta'!!
...fui!
7 comentários:
Já ouvi dizer que algumas palavras vão ser retiradas do dicionário e proibidas de serem utilizadas: rigor, transparência; honestidade...
é que apesar de muito usadas pelos governantes chegou-se à conclusão de que não têm expressão prática e por isso para não causarem problemas, serão eliminadas do vocabulário nacional. Ao nível da CPLP também não será difícil arranjar consenso no sentido de as erradicar, já que os nossos parceiros da comunidade há muito que descobriram a sua falta de conteúdo e de sentido.
Vivemos mesmo num país de contrastes: há quem tenha dois currículos do mesmo percurso e há quem não tenha nenhum!
E ainda dizem que o povo português está a perder a fé? Quando há tanta gente que acredita sem provas e nas provas não acredita, está tudo no bom caminho!Afinal a fé não passa da crença cega e na convicção absoluta de que o que se vê é o que se deseja e não o que existe.
Afinal consegui!... Sem vomitar... Li tudo e, claro, gostei. Mas não me peças para escrever tanto como o afronauta (ele não tem nada que fazer...) e um chato (a) qualquer que sofre de esquizofrenia e está sempre a mandar "bitaites" (leva aspas como o engenheiro do Sócrates)! É o que eu digo; o que é que andas a fazer ao pé desses velhos? A escrever assim devias era ser Doutora...
Salomé
PS - Vou-te processar por postares a minha fronha sem autorização...
A culpa é de D. Afonso Henriques!
O Inconformado
Peço desculpa pela má interpretação. Ambos sabemos do que falo. Precipitei-me e recordei um ensinamento que o meu pai partilhou comigo: mais vale medir dez vezes e cortar uma do que medir uma e cortar dez!Há que ter certeza do que se lê para que o que se diz não seja injusto.
Obrigado
Enviar um comentário