terça-feira, maio 01, 2007

Quo vadis, Carmona?

... mais uma machadada nesta nossa frágil democracia: não é que este senhor, que manda em Lisboa, uma vez constituído arguido por suspeita de participação e colaboração activa em multiplicidade de crimes, desligou o telemóvel e pirou-se para Londres??
Se os meios de comunicação o sabem e, daí, o país, por que raio ninguém faz nada sobre o assunto? Até quando as 'forças democráticas' deste país vão continuar a ser coniventes nestas maroscas terceiro-mundistas??
E ainda por cima, o snr. prof. doutor não vai na RyanAir, nem na Tap! Vai de aviãozinho privado, pago por todos nós!
fui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Só porque fazemos parte da UE não quer dizer que não sejamos terceiro mundistas. O Presidente da CML limitou-se a seguir os exemplos que vêm de cima...

Afronauta disse...

Não vou com aquela cara de malandro que o Carmona sempre teve, mas com tanto buraco e bexiga naquelas bochechas, há que concordar que é a melhor para combinar com tanta obra e restauro em Lisboa.
Se a fotografia serve apenas para ilustrar o texto, concordo, mas se este foi baseada nela, então não tem nexo. Qualquer leigo percebe que as carrinhas são americanas e que as letras foram grosseiramente acrescentadas. Por outro lado, que montanha é aquela que se vê ao longe com o cume branco? Será a Serra da Estrela que se vislumbra do Aeroporto da Portela em Lisboa ou de Figo Maduro? Ou será a Serra do Pilar que se observa do Aeroporto Francisco Sá Carneiro no Porto? Ahhhh, já sei, é a Serra de Monchique que se adimra do Aeroporto de Faro!...