Entre o poder absoluto, a astúcia e a esperteza saloia.... passeia-se o nosso Primeiro!!
Só pode!!
Ouve-se dizer pelos corredores do poder que o nosso homem teve, por estes dias, uma autêntica ideia de 'injinheiro' para resolver - once and for all, que é como quem diz 'de uma vez por todas', mas ele adora Inglês!! - o tumor anquilosante que lhe tolhe o currículo e sarna a vida!
Cá vai: parece que o nosso Zé Sousa divisou a constituição de uma comissão, constituída por 4 ou 5 deputados do PS, cuja única função é legitimar o título de 'eng.' aos futuros licenciados em qualquer das áreas da Engenharia! Só falta aprovar e decretar a excelsa ideia!
Ora tomem!!
A Ordem dos Engenheiros que se cuide!!
E vão procurando o que fazer com o tempo livre...!!
Viva Portugal!Viva a Democracia!Viva Salaz... , porra, Sócrates!!
3 comentários:
de uma vez por todas, este homem resolveu ou vai conseguir resolver o problema dos baixos niveis de formação no nosso pais, comparativamente ao resto da Europa. Agora do dia para a noite, vamos ter engenheiros ás dezenas e depois seguem-se as outras classes. Tá feito e até vai dar resultado. Pensando bem, não vai ser preciso anos e anos de estudo, tudo vai ficar mais rapido e muito mais barato. E acreditem que pela avaliação do nivel de comportamento e de sabedoria demonstrada por muitos dos actuais e verdadeiros doutores e engenheiros da nossa praça, vocês ( nós todos ), nem sequer vamos notar a diferença de uns para os outros. Ora digam lá se o Homem é ou não é um verdadeiro Génio.
Por acazo sou enjenheiro, furmeime numa privada, qual é o mal?, e não perssebo onde está o probelema. Se calhar é a inveja, porque até cei que a maior parte dos frequentadores deste blog são profs, notasse bem porque tenhem tenpo sufissiente para aqui estar, não tenhem o numbaro sufissiente de aulas de çubestituissão para dar.
Ai rica, que pobreza! Giro era se o engenheiro atribuísse a licenciatura e os títulos mal se corta o cordão umbilical! Poupava uma pipa de massa e aposto que nem se ia notar a diferença!
Libaninho
Enviar um comentário