... e não é que durante as minhas - curtas! - 'vacaciones' descobri que tenho uma doencinha??... mais particularmente,
trata-se de uma obsessão:
sou tanoréctica!!
Isso mesmo!
Parece que faço parte desse extenso grupo de milhares e milhares de mulheres - e homens - que simplesmente não podem viver sem sol, melhor, sem os efeitos do sol na pele, e na alma!!
Nada mais em cima da verdade: adoro o astro-rei, e que ele me morene a epiderme!!
E por falar em sol, recém-chegada de Ibiza topei com a minha ex-dermatologista - "muy desmejoradita, la pobre! - ; atirei-lhe meio sorriso amarelo e ela disparou o pior dos olhares ao meu ar bronze dorée! e acrescento que a senhora deveria sucumbir aos prazeres do bronze, a ver se larga aquele ar leitoso e doentio!!
Disse!
ps. não, não sou eu na foto!!
6 comentários:
Pois é, o bronze ficava muito bem antes dos raios UVA do nosso querido Astro-Rei conseguirem chegar cá como agora. É a diminuição da camada de ozono! Muito boa gente, dermatologistas e não só sabe que o dorée pode degenerar em melanoma se o bronze for conseguido em ritmo microondas e em horas de exposição proibida (entre as onze e as dezasseis)...mas longe de mim lançar sombra ou empalidecer (qual alva pele de ex-dermatologista)as ruborosas bochechas, filhas de tão memoráveis e bronzeadas mini-férias!... que tenham sabido bem e que tenham sido sem maré negra, num dos paraísos gay da Europa!
És tanorética?... Eu sou nefelibata!...
e andam a fazer um concurso de quê? e caro Afronauta, quem não gosta de andar nas nuvens? agora ao que importa mesmo! e que tal se postassem mais e "nefelibatassem" menos? no caso da tanorética,menos sol e mas trabalhinho sim? Disse!
Maria Bigodes
subscrevo!
o pessoal está de férias e foi tudo p´ro estrangeiro........
Maria Bigodes!O pessoal voltou do estrangeiro.E voltou em força e com empenho.
Enviar um comentário