terça-feira, agosto 21, 2007

silly people - part II

Ooh céus!!
Logo agora que eu ando numa onda pró-nação lusa acontece este desmérito!!
Os pseudo-ecotópicos do Verde Eufémia encheram-se de peito e sabe-se lá porquê (??) rumaram a terras do Algarve para destruir um hectare de plantação de milho transgénico!!
Para mim aquilo parecia-se mais com uma dessas turbas woodstockianas, de rastas e brinco no nariz, embrulhados em trapos pseudo-hippies, armados de ideias pseudo-ecológicas, eles ainda mal com pêlo na venta e elas com montes de pêlo no sovaco, estilo "não-tomo-banho-há-um-mês-que-a-água-é-um-bem-precioso"!!
Já para não falar do pobre do dono do milho que teve um AVC por causa da jovem ralé maltrapilha!!
Chiça, não há pachorra para estas merdas! Choldra com eles!
Não querem imitar os da Peta e começar a libertar os galináceos por este país afora??
PS. O milho não tem culpa de nada!

2 comentários:

Afronauta disse...

São uns malandros os verdes eufémicos, mas também me preocupam outros verdes campos que neste país todos os dias sofrem atentados por parte de pessoas sigulares, associações, empresas públicas e privadas. Ainda na semana passada a refinaria de Leça da Palmeira fez uma descarga ilegal...mas como os lucros compensam laaaaaargamente as multas (que só são aplicadas quando aklguém denuncia), nada muda.

nokinha disse...

malandros?! bando de meninos ricos e ainda por cima subidiados pelo estado e com direito aos 15 minutos de fama na tv e umas tantas páginas na Sábado e afins! Se fossem plantar batatas é que era bom!