Nãaaao!...Please!... Se há deliciosa excepção é esta, a de ler um texto que quanto mais extenso mais sumarento, mais profundo, mais preenchedor! Sem recorrer a pleonasmos, lugares comuns ou a redundâncias, tenho lido aqui artigos e pensamentos completos, de corpo inteiro e alma exposta e que me fazem pedir que sejam cada vez maiores. A qualidade tem sido directamente proporcional à extensão! Só há momento de tristeza quando chego ao fim, mas como sou um ser com uma grande teimosia (ou persistência, para quem preferir considerar um atributo e não um defeito)releio e para meu espanto, encontro sempre algo que à primeira tinha passado despercebido. É como aquelas obras musicais em que a cada audição vamos percebendo a genialidade do compositor pela subtileza dos inúmeros e discretos instrumentos que não se evidenciam e que tornam tudo mais rico ou como aqueles pratos deliciosos que nos servem e são um festival de sabores para os sentidos, sem contudo revelarem os seus ingredientes! Promovo desde já um abaixo-assinado para corroborar esta minha opinião! Caros frequentadores do Blog, juntem-se a mim nesta cruzada pela defesa dos textos looooongos ou exteeeeeensos, como preferirem! Manifestem-se!
não tem nada a ver mas ao olhar para o tommy não posso deixar de dizer que: women and cats do as they please, men and dogs get used to the idea! que gato!
Depois de olhar para o Tommy Lee, acho que afinal eu também sou jeitoso! Não tenho tatuagens na pele, mas o símbolo do Yôga, tenho-o tatuado no coração!...
6 comentários:
Nãaaao!...Please!...
Se há deliciosa excepção é esta, a de ler um texto que quanto mais extenso mais sumarento, mais profundo, mais preenchedor! Sem recorrer a pleonasmos, lugares comuns ou a redundâncias, tenho lido aqui artigos e pensamentos completos, de corpo inteiro e alma exposta e que me fazem pedir que sejam cada vez maiores. A qualidade tem sido directamente proporcional à extensão!
Só há momento de tristeza quando chego ao fim, mas como sou um ser com uma grande teimosia (ou persistência, para quem preferir considerar um atributo e não um defeito)releio e para meu espanto, encontro sempre algo que à primeira tinha passado despercebido. É como aquelas obras musicais em que a cada audição vamos percebendo a genialidade do compositor pela subtileza dos inúmeros e discretos instrumentos que não se evidenciam e que tornam tudo mais rico ou como aqueles pratos deliciosos que nos servem e são um festival de sabores para os sentidos, sem contudo revelarem os seus ingredientes!
Promovo desde já um abaixo-assinado para corroborar esta minha opinião! Caros frequentadores do Blog, juntem-se a mim nesta cruzada pela defesa dos textos looooongos ou exteeeeeensos, como preferirem!
Manifestem-se!
Eu, nem que emigre para o luxemburgo, seguirei este blog.
Graças a Deus. eu tenho audade de humor corrosivo que só alguns entendem. simque isto de acharem que ese blog é para todos, é de muita presunção.
Nikki7
não tem nada a ver mas ao olhar para o tommy não posso deixar de dizer que: women and cats do as they please, men and dogs get used to the idea! que gato!
Depois de olhar para o Tommy Lee, acho que afinal eu também sou jeitoso!
Não tenho tatuagens na pele, mas o símbolo do Yôga, tenho-o tatuado no coração!...
ESTE AFRONAUTA...........
Enviar um comentário